Geral

Sextou com prisões por tráfico na região; Em Santiago, um servidor municipal foi pego com maconha

A sexta-feira começou com prisões por tráfico de drogas na região. Em São Chico, a Polícia Civil prendeu Alisson Brunk Estivalet e Marcelo Messa Mazuí (22 e 32 anos). Eles traziam cocaína de Manoel Viana para São Francisco. A droga apreendida renderia 20 mil, caso fosse vendida.  A abordagem ocorreu na RS 377, próximo ao trevo.

Em Santiago, a Brigada, com apoio da Polícia Civil, apreendeu uma adolescente de 14 anos ao receber um tijolo de maconha entregue por Dan Gasparini Santos Martins (45 anos).

Com a menor, foi apreendido o tijolo de maconha maior. Com Dan, uma porção pequena da droga, mais de 1 mil reais, sete munições de revólver calibre 38 e um celular.

A jovem acabou liberada após o registro na Delegacia. Já o servidor municipal da secretaria de Meio Ambiente acabou no presídio por tráfico, associação ao tráfico e posse de munição. Os policiais verificaram alguns locais onde poderia ter mais droga escondida, porém nada mais foi encontrado. Dan já tinha antecedentes. As informações são do Blogue Rafael Nemitz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios