Geral

Facada e tiros no centro de Santiago. Dois feridos no hospital

IMG 20220705 203252

A noite começava a cair em Santiago muito tranquila quando moradores do centro foram surpreendidos por uma briga entre o dono do prédio e seu inquilino. Um deles acabou ferido a faca no braço e outro baleado no abdômen. Houve um desentendimento entre o dentista Matheus Cristofari e o advogado Alexsinaldo Araújo Oliveira (Alex) dono do prédio que o referido profissional aluga.

A Policia Rodoviaria Federal gaucha e uma das mais preparadas do Brasil. Veja a entrevista com o policial Fagner Bastos de Santiago 5 1
Matheus e Alex

Segundo testemunhas e detalhes que a redação colheu com os policiais que atenderam à ocorrência, Matheus teria sido ferido no braço à faca pelo opositor. Então, pegou seu revólver e disparou várias vezes. Dois tiros acertaram a vítima. Os dois acabaram no hospital. Nenhum corre risco de vida.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Vale ressaltar que no vídeo fica bem claro que o advogado feriu o dentista com uma faca no braço e continuou a desferir xingamentos e ameaças de violência de forma ininterrupta.
    O dentista estava encostado em seu carro, enfaixando seu ferimento que foi causado por Alexsinaldo, quando Alexsinaldo, incentivado por sua mulher à cometer mais atos violentos, partiu novamente pra cima do homem que ele já tinha esfaqueado, desta vez para desferir socos em seu rosto.
    Neste momento, o dentista Matheus Cristofari que já havia sido esfaqueado e estava prestes a ser agredido com socos no rosto, resolveu pegar sua arma para se proteger, desferindo 3 disparos na direção do agressor descontrolado Alexsinaldo Araújo Oliveira (Alex).
    Após os disparos serem efetuados, a esposa de Alexsinaldo que estava incentivando seu marido à partir para agressão, para de filmar aos gritos de “meu Deus!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios