Geral

Assisense morre em confronto com a polícia

Cleito Pilar Rodrigues (31 anos – MORANGA ) foi morto na noite de terça (5/7) em confronto com a Polícia Civil. Ele teria reagido à abordagem e estaria com um revólver em punho, apontando para os policiais que revidaram com um tiro na perna. Ele fugiu e se escondeu num mato, mas foi localizado e socorrido ao hospital onde acabou morrendo após hemorragia. Cleito havia deixado o presídio há pouco e estava sendo monitorado. Os policiais apreenderam um revólver 38 e cocaína.

Picsart 22 07 06 04 20 17 871

A operação contra o tráfico de drogas ocorreu no bairro João XVIII em função de uma “boca de fumo”. Acabou preso por tráfico Lucas Martinez Batista. Participaram da ação policiais da Draco Santiago, da delegacia de São Chico e da Operação Hórus.

Santiaguenses mortos em Santa Maria

Há pouco, Adair José Oliveira Ferreiras (32 anos) e Fabiano Becker Brum (41) foram mortos pela Brigada após uma perseguição. Eles teriam saído do veículo armados, razão pela qual a Força Tática atirou contra eles. Um deles morreu no local. O outro chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios