Geral

Milton Ribeiro recebeu R$ 60 mil de pastor pouco antes de escândalo estourar

ribeiro

Segundo o site Metrópoles, a transferência aconteceu no final de fevereiro e envolve um carro da esposa do ex-ministro comprado pela filha do pastor

Preso nesta quarta (22) no contexto de suposto esquema de tráfico de influência, o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro recebeu 60 mil reais do pastor lobista Arilton Moura em fevereiro, um mês antes do escândalo estourar.

Datando de 21 de fevereiro, a transferência envolveu um carro SUV Sportage atribuído à esposa do ex-ministro, Myriam Pinheiro Ribeiro, que teria sido vendido a uma filha do pastor, Victoria Bartolomeu.

O processo foi certificado em um cartório de Santos, no litoral de São Paulo, onde Ribeiro mora. Bartolomeu reside em Goiânia.

Essa seria a mesma transferência identificada em investigação do CGU e mencionada em nota divulgada pelo órgão nesta quarta-feira, na qual não entra em detalhes sobre o depósito.

A informação foi revelada pelo site de notícias Metrópoles nesta quarta-feira.

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios