Geral

Fazendeiro de Goiás perde 480 mil após extorsão de quadrilha gaúcha que aplica o golpe dos nudes

nudes

São cumpridos oito mandados de prisão e 12 de busca em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Taquara, Igrejinha e Nova Santa Rita

Cerca de 50 policiais atuam na operação em cinco cidades gaúchas contra uma quadrilha que aplica o golpe dos nudes. Um fazendeiro da cidade de Rio Verde, no Estado de Goiás, perdeu R$ 480 mil no início deste ano ao cair no golpe.

Depois de repassar o dinheiro, ele percebeu que tudo não passava de uma farsa e procurou a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos de Rio Verde. O responsável pelo setor, após várias investigações, descobriu que o grupo criminoso é do RS e acionou a polícia. Os golpistas também se passaram por advogado, além de simularem depressão, tratamento psiquiátrico e até suicídio da suposta jovem. Chegaram até mesmo a criar falsos acordos judiciais.

nuds2

fabricaram carteiras da da OAB, carteiras funcionais de delegados de polícia, postagens de luto nas redes sociais…

São cumpridos, na Operação sem Fronteiras, oito mandados de prisão temporária e 12 de busca em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Taquara, Igrejinha e Nova Santa Rita. Quatro pessoas já foram presas. (Zero Hora)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios