Geral

Falecimento da menininha Elizabeth

noticia16177

A menininha Elizabeth faleceu na noite de quinta, 19/5, no Hospital Universitário de Santa Maria, onde estava internada desde que nasceu, em agosto de 2020. Ela lutava contra uma síndrome rara, que ainda não havia sido identificada. A suspeita era que fosse Síndrome de Prader-Willi.

Na época houve grande mobilização na rede social e uma vaquinha foi criada para custear os exames mais complexos, porém não houve um diagnóstico preciso.

Elizabeth era filha do casal santiaguense Noélia Machado de Assis e Jéferson Dal Osto dos Santos (30 anos). Eles perderam duas filhas, em 2007 e 2017. Os médicos acreditam que as mortes estivessem associadas à síndrome.

Atos fúnebres – O velório ocorre na capela Anjos da Guarda, em frente ao hospital.

Veja o comunicado

“Com imensa dor e coração partido, nós, da família da Elizabeth, viemos em respeito a todos que torcem por ela comunicar seu falecimento. Nossa pequena guerreira lutou bravamente pela vida até o último momento dela, e se há algo que podemos deixar de mensagem depois disso tudo a todos os amigos e pessoas que nem conhecemos, mas que nos apoiaram de tantas formas é o seguinte: não desista da sua vida por mais difícil que seja, é o bem mais precioso que você tem é algo inegociável e insubstituível.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios