Geral

Andrielly encontrou na Fisioterapia uma carreira profissional

Andrielly copy

Santiago – A Pauta é recebeu Andrielly Cardoso Dalenogare, fisioterapeuta, proprietária da Fisiocore e professora de cursos técnicos. Ela é Associada Seguidora da AME – Associação Mulher Empreendedora.

Uma carreira nas humanas

Andrielly sempre gostou das áreas das humanas e encontrou na Fisioterapia uma carreira profissional e uma paixão. Durante a graduação residiu em São Luiz Gonzaga e ao concluir a faculdade voltou pra Santiago com o desejo de montar sua própria clínica.

O sonho – Pós-formada, começou a atuar na clínica Equilibrium e no mesmo período também atuava na Apae. Em 2020, em plena pandemia, montou o seu próprio espaço, a Fiosiore que inclui outras atividades como o pilates, o funcional, a massoterapia. Hoje atua com outras três profissionais ligadas à área.

Planejamento

“Comecei a trabalhar para empreender, adquiri meus equipamentos, através de uma compra programada, e quando estava tudo pago, conclui o meu sonho. E estou feliz com a minha escolha”.

Objetivo

“Estou sempre estudando, buscando conhecimento, meu objetivo é ser profissional referência. Cada pessoa que posso ajudar a vencer limitações é uma grande conquista. Amo dar aulas, outro desafio que pretendo seguir”, conclui a fisioterapeuta. Fisiocore está na rede social e pelo 9.9922-8966.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios