Geral

Westphalen tenta um socorro para o produtor rural

pedro

O deputado federal demonstra preocupação com o agro gaúcho

Na semana em que a primeira quinzena de janeiro de 2022 é fechada, o deputado Pedro Westphalen trabalhou de forma intensa em busca de soluções práticas para agricultura e também saúde. Além de falar da disseminação da covid, o parlamentar participou de reunião com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em Santo Ângelo, construindo articulações posteriores para tentar amenizar os efeitos da estiagem no Estado.

Sobre o assunto, Westphalen foi consultado em uma série de entrevistas. Com jornalistas gaúchos, o deputado conversou com as rádios Luz e Alegria (Frederico Westphalen) e Líder (Uruguaiana), na quinta-feira (13) e, durante a sexta-feira (14), foi a vez de conversar com outras comunidades. O parlamentar falou sobre o assunto na Rádio Olinda (Horizontina), Rádio Difusão (Palmeira das Missões) e também Rádio Líder (São Borja).

“É preciso um maior socorro para o produtor rural. Um enfrentamento com responsabilidade pois há produtores vendendo gado para sobreviver e a falta de água também afeta as atividades básicas”, declarou em uma das falas.

Além da temática que envolve a preocupação com os agricultores gaúchos, Westphalen falou sobre o momento de expansão da covid, que indica a necessidade de manutenção de cuidados e também das imunizações e comentou a atual conjuntura política brasileira.

pedro2

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios