Geral

Nova Esperança passa dos 200 casos de covid em 2022

covid

Nova Esperança registrou 218 casos positivos de covid, registrados no último boletim. Nesta sexta-feira 21, termina o decreto apertando as medidas e o vice-prefeito Elton Spagnolo (no cargo de prefeito) terá que decidir se vai seguir com as restrições ou afrouxa o cinto.

Até segunda ordem estão cancelados shows, festas, eventos e similares que permitam a utilização de pistas de dança. Os eventos infantis, sociais e de entretenimento realizados em buffets, casas de festas, casas de shows, casas noturnas, salões, bares e similares; feiras e exposições corporativas, convenções, congressos.

São Vicente registra mais uma morte por covid
No boletim divulgado ontem pelo comitê de combate à pandemia, São Vicente soma 70 casos ativos. A notícia triste divulgada hoje é que houve mais uma morte por complicações da covid. A Terra da Bata-Doce chega aos 24 óbitos por complicações da Covid.

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios