Geral

Santiago ganha o Incor – Instituto do Coração

incor3

O deputado Marcelo Brum enviou 7 milhões para que essa obra fosse possível. Hoje anunciou mais um milhão para casas populares

Com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o Grupo Hospitalar Santiago inaugurou na manhã deste sábado (27/11) o Incor. Este é um dos maiores empreendimentos da saúde na região central do RS. O investimento passou dos 10 milhões. Além do ministro, deputados, prefeitos da região, imprensa e comunidade prestigiaram o evento. Em breve, mais detalhes aqui no portal NP Expresso.

O diretor executivo do GHS, Rúderson Mesquita, prestou homenagem ao deputado Marcelo Brum e ao ministro Marcelo Queiroga.

incor1

É mais um avanço histórico para o Grupo Hospitalar Santiago, que fortalece a região como um polo de saúde, oferecendo procedimentos de alta complexidade como angioplastia, cateterismo, colocação de stents, cardiologia, neurocirurgia e vários outros.

incor4

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios