Geral

Filho decapitou a própria mãe. Ele confessou o crime

santo antonio do palma decapitou a mae

“Foi movido por forças sobrenaturais e satânicas”. O crime foi em Santo Antônio do Palma, perto de Bento Gonçalves.

O indivíduo estava trancado dentro de casa e hesitou em sair. Após conversas ele abriu a porta e foi contido. No interior da casa foi localizado o corpo da mãe do rapaz, em um quarto e a cabeça dentro de um estojo de violão.

O homem preso por ter decapitado a mãe em Santo Antônio do Palma é Maxuel Nunes, de 27 anos, detido em flagrante e encaminhado à penitenciária de Bento Gonçalves.

A Brigada foi acionada por volta do meio-dia, após a ligação de uma familiar que estranhou a casa estar fechada. Quando chegou ao local, encontrou a Ana Maria Martins Nunes (de 54 anos) decapitada.

O corpo estava em um cômodo e a cabeça em outro, num estojo de violão. O filho trocou de roupa e tentou se limpar, além de ter limpado a faca. Nunes confessou e disse ter sido movido por forças sobrenaturais. Na família, todos em choque. O filho morava na casa com o pai e com a mãe, mas o pai não estava no momento do crime.

Ele tinha acompanhamento psiquiátrico e também usava drogas. O delegado afirma que, apesar de ter acompanhamento psiquiátrico, entende que Nunes tinha entendimento do que fazia:
“Ele fez coisas de quem está com certo discernimento. Tentou se limpar, limpou a faca, tentou esconder a cabeça. Ele também nos disse que a ideia era esconder o corpo”, afirmou.

Nunes tinha passagens pela polícia por posse de entorpecentes e por tentativa de furto. Vizinhos relataram que havia um histórico de agressividade e ameaças entre mãe e filho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios