Geral

Dois filhos de Flordelis são condenados pela morte do pastor Ânderson

filhos de flordelis 1 00115003 0

A ex-deputada está presa desde agosto e é suspeita de ser a mandante do assassinato do marido. Um dos filhos pegou 33 anos de cadeia

Dois dos filhos da ex-deputada Flordelis foram condenados por envolvimento na morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo, ocorrida em 2019.

Flávio dos Santos Rodrigues, acusado de atirar no padrasto, foi condenado a 33 anos por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.
O outro filho, Lucas Cézar dos Santos Souza, acusado de comprar a arma usada no crime, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Por ter colaborado com as investigações, sua pena foi reduzida.

flordelis 23622585

Outras 10 pessoas, inclusive a própria Flordelis, também respondem pelo assassinato, mas esses julgamentos ainda não têm data marcada. Ela recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra a acusação.

Flordelis perdeu o mandato em agosto do ano passado. Desde o início das investigações, alega que não teve nenhum envolvimento com o assassinato do marido, que tinha 42 anos quando foi morto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios