Geral

OAB emite voto de desagravo contra vereador assisense

vasco

São Chico – O Conselho Estadual da OAB emitiu voto de desagravo público em favor das advogadas Juliana Ramos Fortes e Luciele Cristiane Saragoso. O desagravo foi contra o vereador Vasco Carvalho (MDB), motivado pelas ofensas proferidas em 2020, quando ele era presidente da Câmara.

O troco
O vereador Vasco Carvalho (MDB) não anda numa boa fase. O ex-prefeito da era Carvalho, depois de ser cassado por tentar pagar conta de água, agora ganha voto de desagravo.

O sumiço da pasta
Na época, as advogadas Juliana e Luciele foram à Câmara protocolar pedido de cópia de um processo, e foram informadas de que a referida pasta havia sumido, coisa que o vereador atribuiu a elas. Os ânimos se exaltaram, dando início à intensa discussão, momento em que Vasco teria ofendido toda a classe da advocacia ao afirmar “esses são os advogados da cidade.”

Tiro de aviso
Jari Espig, presidente da subseção da OAB, destacou que o desagravo representa um aviso a todos de que a advocacia não tolera que os seus integrantes sejam tratados com desrespeito.

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios