Geral

O que muitos temiam aconteceu: encontraram o corpo da dona Vilma no rio Jaguari

O corpo estava às margens do rio, a 2 km de onde a idosa teria se jogado ou caído

jagua vilma

Um triste fim encerra o grande trabalho dos bombeiros que iniciou quinta (9/9), no rio Jaguari. O corpo da senhora Vilma dos Santos Carlosso (66 anos), a qual estava desaparecida desde quarta (8), foi encontrado na manhã deste domingo, 12. Os mergulhadores de Santa Maria também ajudaram.

Inicialmente uma bolsa com dinheiro e alguns pertences da santiaguense foi encontrada na água (200 metros abaixo da ponte). Uma moradora relatou aos bombeiros que teria visto um corpo descendo a correnteza na quarta, por volta do meio-dia.

Há poucos dias, a dona Vilma foi deixada por um familiar no centro (Banrisul), em Santiago. Ela pegou um táxi e foi para Jaguari. Câmeras flagraram a idosa caminhando em direção ao rio. Um repórter do NP/Expresso achou seus pertences (máscara, guarda-chuva) à beira do rio no dia do ocorrido.

jaguari idosa

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios