Geral

O amor pela gastronomia

idriani 1

Santiago – A jornalista Sandra Siqueira (rádio Nova Pauta) entrevistou a confeiteira Idriani Ramos Colpo, da Idriani Desserts. Ela é graduanda em Ciências e Tecnologia de Alimentos pela UFSM e vem de uma família que tem tradição na gastronomia. Idriani é seguidora da AME – Associação Mulher Empreendedora.

Idriani cresceu vendo seus pais atuando no ramo de alimentos. Até a adolescência não sabia bem que ramo seguir. Mas o amor pela gastronomia falou mais algo. Então, mergulhou de cabeça ao lado do irmão Iandri Colpo, que é chef e os dois comandam os negócios da família: Colpo Buffet, o salão de eventos e o delivery.

Doces e bolos

“Sempre sonhei ter algo meu, com o meu nome, daí criei a Idriani Desserts, especializada em sobremesas (bolos decorados, cheesecake e doces) e de fevereiro pra cá, quase não venço a demanda”. Num dia, chego a produzir mais de 2 mil docinhos. Faço tudo praticamente sozinha. Sou detalhista, perfeccionista. Peso cada docinho, todos têm que obedecer um padrão”, comenta a confeiteira.

idriani 2

Mestra confeiteira

“Tudo está acontecendo muito rapidamente, o aumento da demanda e ainda surgiram oportunidades de eu fazer mentorias, ensinar outras pessoas que almejam trabalhar ou já trabalham com doces. E eu adoro dividir conhecimento, testar receitas, recriá-las por isso também dou cursos na área”.

Encomendas

“Atendo os pedidos por encomenda, quando consigo faço uns a pronta-entrega. Me chama no whatsApp (55) 9.8411-3320 ou no Instagram @idrianicolpo”, conclui Idriani.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios