Geral

Mourão pede respeito às normas contra a covid

mourão

O vice-presidente afirmou acreditar que o ministro Marcelo Queiroga já estava com a covid antes de embarcar para os Estados Unidos, onde acompanhou a comitiva presidencial na Assembleia-geral da ONU.
Sem dizer se o presidente Bolsonaro deve cumprir a quarentena de 14 dias recomendada pela Anvisa, devido ao contato com Queiroga, Mourão limitou-se a pregar respeito aos protocolos sanitários.
Queiroga testou positivo na noite de terça-feira (21), antes de embarcar de volta para o Brasil. Com isso, o ministro cumprirá isolamento em Nova York.
“Tem que testar, verificar. Vamos aguardar, tem que seguir os protocolos sanitários. Até porque embarcar em avião, se a pessoa estiver contaminada, é um vetor muito grande”, afirmou Mourão.

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios