Geral

Mourão já fala em ser governador gaúcho

mourao1

O jornal Bom Dia, de Erechim, divulgou que o vice-presidente da República não descarta a possibilidade de concorrer ao governo gaúcho ou ao do Rio de Janeiro. O general Hamilton Mourão (PRTB) é gaúcho e seguidamente visita o Estado. Santiago já conhece bem o general, pois aqui esteve em campanha e foi recebido com festa.

A relação entre Mourão e Bolsonaro já teve altos e baixos desde o início do governo, mas visando às eleições de 2022, Bolsonaro e Mourão parecem estar em um bom momento.
A lavagem de roupa suja aconteceu em uma reunião no dia 31 de agosto. Nesse dia eles estabeleceram um acordo que consiste em Bolsonaro sinalizar apoio à pretensão de Mourão de se candidatar pelo Rio Grande, quem sabe, a senador ou governador. Por outro lado, Mourão deve tentar se pronunciar menos sobre assuntos da República.

mourao2
Recorte do jornal Bom Dia
mourao 4
Em 2018, Mourão veio a Santiago

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios