Geral

Motorista de carreta dirigia bêbado em São Borja

WhatsApp Image 2021 09 14 at 15.33.25

A embriaguez era tamanha que ele não conseguia nem falar

Na manhã desta terça (14), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro que dirigia embriagado na BR 285. Os policiais receberam denúncias sobre uma carreta Volvo que trafegava em ziguezague pela BR 285, sentido São Luiz Gonzaga, um risco aos demais. Os policiais interceptaram o veículo, com placa de Ijuí, que era conduzido por um homem de 43 anos. Ao ser submetido ao bafômetro, o resultado foi de 1,64 mg/L, valor 40 vezes acima do limite para caracterizar a infração de trânsito.

O motorista foi preso e encaminhado à polícia. O infrator, morador de Correia Pinto/SC, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa de R$ 2.934,70, e sofrerá processo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. O veículo que estava com licenciamento vencido foi autuado e removido ao depósito credenciado.

A PRF alerta para os riscos da embriaguez ao volante. Denuncie pelo telefone 191.

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios