Geral

Extinção de municípios: prefeito de Capão do Cipó tranquiliza sua gente

froner capao do cipo giro 2

Nesta semana o prefeito concedeu várias entrevistas, algumas sobre a possibilidade do município voltar a ser distrito de Santiago. Osvaldo Froner (PP) diz que a inconstitucionalidade da lei, votada pelo STF, só vai atingir a cidade de Pinto Bandeira, cuja cidade-mãe (Bento Gonçalves) entrou com recurso. “Aqui é bem diferente. Podem ficar sossegado que nada muda para Capão do Cipó”, disse o prefeito à Rádio Nova Pauta. OUÇA O ÁUDIO ABAIXO

“A cassação será revertida”
Froner também falou do julgamento em primeira instância que cassou seu diploma e o do vice Anselmo Cardoso. “Não há nenhuma prova. Então estamos tranquilos e vamos reverter tudo no Tribunal Regional Eleitoral. Quando fui prefeito outra vez, ocorreu fato parecido e a gente reverteu. Desta vez não será diferente”, argumentou.

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios