Geral

Bolsonaro contorna regras em Nova York: Os EUA exigem comprovante de vacina para ingressar em ambientes internos

bozo pizza
Da direita para esquerda, os ministros da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres; do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Augusto Heleno; da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos; e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, dentre outros, também acompanharam Bolsonaro

O presidente presidente participa da Assembleia Geral da ONU nesta semana e numa dessas reuniu-se com seus ministros para comer pizza na área externa de um restaurante próximo ao hotel em que está hospedado em Nova York. Os Estados Unidos exigem comprovante de imunização contra a covid para ingressar em ambientes internos, como restaurantes, bares, cafés e lojas. Ao fazer a refeição do lado de fora, Bolsonaro não teve necessidade de apresentar o documento. Até hoje o Palácio do Planalto não confirma se o presidente foi ou não vacinado. Reiteradamente, Bolsonaro diz que só irá se vacinar depois de todos os brasileiros.

A foto foi publicada pelo ministro do Turismo, Gilson Machado Neto no Instagram. Também acompanharam o presidente os ministros da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres; do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Augusto Heleno; da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos; e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, dentre outros. (Zero Hora)

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios