Geral

A construção civil vai modificando a paisagem de Santiago

predios sete julio casti

A construção civil não parou durante a pandemia, levando a uma escassez de materiais e ao aumento de custos que chegam a 35% no geral, em um ano e meio. A cada um milhão de reais empregados na construção civil, são gerados 18 empregos diretos. Uma casa que é construída já movimenta a economia, imagine se for um prédio destes das fotos.
Quem anda por Santiago vê que a paisagem se modifica a cada trimestre com um prédio novo aqui, outro acolá. Esse imponente edifício fica na Júlio de Castilhos. É o mais recente prédio comercial. É da família Colpani. O projeto é da Tecnoplan.
Esse outro fica na Silveira Martins, centro. Por fim, destacamos o edifício Guerra, na Benjamin Constant. Esse já tem uns anos, mas não deixa de ser um dos mais recentes e não menos belo a enfeitar as avenidas na Capital dos Poetas.

predio silveira
predios benjamin

O moderno Parque das Palmeiras
Uma das obras em andamento fica no bairro Castilhos, próximo ao bairro Jardim das Paineiras. O empreendimento da Construtora Damian é um dos mais completos. Hoje é o maior empreendimento de Santiago. O residencial é um condomínio com mais de 100 apartamentos e com a melhor infraestrutura de lazer da cidade. Também tem a assinatura da Tecnoplan.

DAMIAN CONSTRUTORA AMOSTRA LIVRO Parque das Palmeiras Residencial 1 OKOKOK 2

O primeiro bloco fica pronto em meados de 2022. São quatro apartamentos por andar (56,60 m2 de área privativa e 77,21 de área total) com elevador. Os apartamentos têm 2 dormitórios, sacada com churrasqueira, garagens cobertas ao custo a partir de 253 mil. Conforme a construtora Damian, o investimento imobiliário é dos melhores do mercado.

Atrativos
Os empresários costumam dizer que o residencial terá a cara de um clube; terá playground, academia, quadra poliesportiva, piscina, salão de festas, churrasqueiras, espaço para convívio, lareiras externas, pergolados, espaço pet place (para a pessoa que tem animal de estimação).

Obra de um prédio ultramoderno a todo vapor

DSC07955

Essa obra é do belíssimo edifício Puerto Madero, que traz uma nova concepção em design para Santiago, ultramoderno e com aproveitamento de espaço. Fica em zona nobre, ao lado do Hortomercado. São oito pavimentos e elevador. Terá 18 apartamentos, sendo 6 de 2 quartos, mais suíte, e 12 de 2 quarto. Terá ainda 26 vagas de garagem e uma sala comercial. O projeto é da Tecnoplan.

puerto madeiro 1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios