Geral

Ônibus de excursão que saiu de Santa Maria foi assaltado durante o trajeto

santa maria assalto onibus

Um ônibus de excursão que saiu de Santa Maria em direção a Foz do Iguaçu foi alvo de assalto na noite de sexta, 2, em Condor, perto de Panambi.
Após sair de Santa Maria, o ônibus parou entre Cruz Alta e Panambi para pegar passageiros. Um tempo depois, alguns desses passageiros anunciaram o assalto e até agrediram uma passageira a coronhadas. Enquanto isso, um deles mantinha o motorista de refém. (Fonte: Portal Assinck e o SB Comunicação)

A fuga
Na tentativa de fazer o retorno no trevo de Condor, o motorista não venceu a curva, saiu da pista atolou o veículo. Foi quando os assaltantes decidiram fugir levando os pertences das vítimas, quando foram interceptados pela Brigada. Houve troca de tiros, mas nenhum policial se feriu.

Oito presos

A Polícia Civil confirmou a prisão de oito criminosos, sendo seis homens e duas mulheres. O grupo foi detido em um Siena, entre os municípios de Carazinho e Colorado. Cinco dos assaltantes foram resgatados dos matagais pelos outros três ocupantes do carro, sendo duas mulheres e um homem.

Houve a apreensão de quatro revólveres, uma espingarda, munições, telefones celulares, cartões bancários e quantia em dinheiro, com o grupo.

Na manhã de sábado, o cerco da Brigada já havia resultado na captura de um outro assaltante nos matagais às margens da ERS 508, na região de Santa Bárbara do Sul.

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios