Geral

Estado: 250 mil doses de vacina serão distribuídas nesta quinta

capa vacina gripe

As 18 Coordenadorias Regionais de Saúde receberão uma nova remessa de vacinas contra a covid: serão 119.578 doses para primeira aplicação da Pfizer e da Coronavac, e mais 128.344 doses para segunda aplicação das mesmas marcas.
As doses desta remessa deverão ser aplicadas em gestantes e puérperas que receberam apenas uma dose da AstraZeneca e ainda não completaram o esquema vacinal, adolescentes de 12 a 17 anos portadores de comorbidades, para ampliar a faixa da população em geral e aplicar a segunda em quem atingiu o período para o reforço.

Santiago – receberá nesta quinta (29) mais um lote 1.068 vacinas, sendo que 536 serão para a primeira dose (pfizer e coronavac). Outras 532 doses serão para completar o esquema de vacinação (2ª dose). De acordo com o secretário Éldrio Machado, na sexta (30) será atendida nova faixa: a de 30 anos. As pessoas devem procurar o ESFs de seu bairro ou o Centro Materno (moradores do interior e centro).

4df936c3 0332 4f5b bf83 27cac95e4537

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios