Geral

Deputado Westphalen entre os 100 Mais Influentes da Saúde da Década

PedroW 768x576 1

O prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” existe desde 2013 e é realizado pelo Grupo Mídia. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do grupo, baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado. Na edição de 2021, o prêmio traz os ganhadores da última década. A festa de premiação aconteceu em São Paulo. A cerimônia foi restrita apenas a convidados e patrocinadores.

Hospitalizado – Há alguns dias, Pedro Westphalen contraiu a covid, mas passa bem. Ele está hospitalizado em Porto Alegre.

Uma carreira de brilho
O médico e deputado federal cruz-altense Pedro Westphalen construiu uma carreira nas áreas da saúde e política. Em 2002, foi eleito deputado estadual e exerceu a função por quatro mandatos. Hoje exerce seu primeiro mandato na Câmara Federal, graças a 97 mil votos.

pedro5

Além de deputado federal, Westphalen também é vice-presidente da Confederação Nacional de Saúde; presidente da Frente Parlamentar de Imunização da Câmara dos Deputados e membro titular da Comissão Externa de Ações para o Combate ao Coronavírus.

Organização Federativa no Combate à Pandemia
Em 2021, Westphalen criou o Grupo de Trabalho “Organização Federativa no Combate à Pandemia”. “Temos que nos reinventar a cada dia para acompanhar o mundo e nos adaptarmos ao cenário que vamos enfrentar. Quando vim para Brasília, não esperava lidar com uma pandemia e tive que me envolver com temas que não era familiarizado”, disse o deputado.

pedro7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios