Geral

Maçambará, Itaqui, Santiago, Unistalda e São Borja unidos pela conclusão da estrada entre Maçambará e Encruzilhada

WhatsApp Image 2021 06 10 at 17.05.34

A prefeita Adriane Schramm (Maçambará), o prefeito de Itaqui Leonardo Betin, a vereadora Rudiana Dilkin, dentre outras autoridades, vêm trabalhando parcerias entre os municípios. Uma das sugestões foi a criação de um movimento pela continuidade asfáltica do trecho entre Maçambará até a localidade de Encruzilhada, saindo na BR 287.

A partir daí, houve buscas por parcerias com Santiago, São Borja e Unistalda, a exemplo de apoio de empresários e produtores rurais, associações desses municípios.

Santiago se soma
O prefeito Tiago Gorski (Santiago) aderiu à causa e destacou a importância de trabalharmos unidos, pois juntos somos mais fortes e a população de ambos municípios saem ganhando. Unistalda também esteve representada pela vereadora Ruth Mello.

João Lemes

Oi! Aqui é o João Lemes, editor do Expresso Ilustrado e do site Nova Pauta. Sou graduado em Língua Portuguesa e membro da Academia Santiaguense de Letras. Gosto de abordar todos os temas. Se você gostou, obrigado, se não gostou, obrigado por ter lido. Aceito sugestões. Um abraço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios