Geral

Terreno vira depósito e a bicharada invade outros pátios – diz a vizinha

A prefeitura diz que o vizinho está no seu direito em usar seu pátio como quiser

Santiago – Vera Bolzan da Silva mora na Barão do Rio Branco, 105, bairro Gaspar Dutra. Ela esteve no NP/Expresso e relatou que seu vizinho tem terreno ao lado de sua casa e transformou o lugar num tele entulho.

OUÇA A DENÚNCIA

A bicharada invade o pátio
“Junta tudo quanto é sobra de material de construção, o que atrai baratas, aranhas, ratos… e eu trabalho como depiladora, tenho que manter meu estabelecimento comercial sob rigorosa higiene, sem que nada possa afetar o bom nome que construí. A bicharada invade meu pátio, eu gasto, me incomodo, tenho que ficar cuidando dobrado”, diz ela, alegando que fez várias tratativas amigáveis, porém, tudo em vão.

Que dizem os fiscais? Os fiscais da prefeitura vistoriaram o local e constataram que não se trata de lixo, portanto, não há dano ambiental e não há lei proíba o dono do terreno de armazenar o material ou as sobras das construções.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu acho q manifestação da.prefeitura errado sobre este caso do terreno, no.caso as pessoas por ser dono não pode fazer um deposito sem antes abrir um cnpj e passar pela a fiscalização da propria prefeitura se não a cidade vai virar a casa da maê Joana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios