Geral

O herói caminhoneiro de Rosário que salvou jovem envolvido em acidente

Uma história comovente e que envolveu caminhoneiros da região. O acidente foi perto de Pinheiro Machado

Um acidente entre caminhões envolveu três rosarienses e uma vítima fatal de Pinheiro Machado na manhã de segunda (5). Em ato heróico, um caminhoneiro de Rosário colocou sua carreta no meio do fogo para salvar o filho de um colega, também rosariense, que era carona e ficou preso nas ferragens. Os três foram encaminhados ao hospital de Piratini. O pai do rapaz também lutava para livrar o filho das ferragens. A notícia é da Gazeta de Rosário. Fotos e vídeos: PRF/Divulgação

rosario acidnete2

O acidente ocorreu às 22h, em Piratini (perto de Pinheiro Machado). O caminhão da vítima invadiu a pista contrária e chocou-se de frente com a carreta em que estavam pai e filho, ambos rosarienses. Um incêndio foi iniciado. O jovem rosariense ficou preso às ferragens enquanto seu pai seguia tentando tirá-lo. Foi então que o caminhoneiro rosariense Édson Carneiro Alves (foto) que vinha em seguida com seu bitrem, teve a atitude de ingressar no incêndio com seu veículo, até onde estava o caminhão, para tirar o filho do amigo das ferragens.

rosario Edson Carneiro Alves

O ato heroico
Conforme a Gazeta de Rosário, foi utilizando um equipamento conhecido como “cinta”, que foi amarrado na porta, desentortando parte da cabine e retirando o jovem das ferragens. Houve perda total nos três veículos. A vítima fatal é João José Rosa, de 51 anos, morador de Pinheiro Machado, que estava no outro caminhão incendiado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios