Geral

Lideranças de Santiago pedem a retomada das atividades e serviços não essenciais

Na manhã deste sábado (6) aconteceu uma reunião com lideranças de Santiago para buscar melhores condições para o comércio local junto ao governo do Estado.

Participaram do encontro o prefeito Tiago Gorski, secretário Sadi Gioda (Desenvolvimento Econômico), vereador Batista Manzoni (presidente da Câmara) e a presidente do Centro Empresarial, Cristina Cardoso.

Eles assinaram um ofício solicitando que o governo do Estado reveja a possibilidade de retomada de atividades e serviços não essenciais, com o atendimento de um cliente por vez, preferencialmente com horário agendado, nem que para isso seja proposto um horário mais estendido ao comércio como forma de se evitar aglomeração, evitando-se fila (parte interna e externa), redução de funcionários (50% dos trabalhadores, com revezamento) e demais protocolos já estabelecidos em decretos anteriores.

O Centro Empresarial se compromete a orientar os seus associados e auxiliar o município na fiscalização do cumprimento de todas as medidas estabelecidas.

O documento reforça que, mesmo em situação de normalidade, o comércio local não opera com aglomeração de clientes e vem cumprindo todos os cuidados e protocolos sanitários.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios