Geral

Idosos de 79 e 80 anos serão vacinados nesta sexta em Santiago

Após receber uma nova remessa com 1.210 doses, a secretaria da Saúde iniciou a vacinação para idosos acima de 79 anos. Conforme o secretário Éldrio Machado, as equipes farão a aplicação nas ESFs, das 8h às 14h para moradores dos bairros e no Centro Materno, das 8h às 17h, para o público do centro e interior.

Vacinação no interior

Equipes da Saúde, com o apoio da Defesa Civil, estão percorrendo algumas localidades para levar a segunda dose da vacina para aplicar nas pessoas de 85 anos e acamados. Houve casos em que as pessoas foram vacinadas à beira da estrada, em combinação de horário com a Secretaria de Saúde.

O roteiro pelo interior inclui as localidades de Vila Branca, Rincão dos Perônios, Lava-Pés, Rincão dos Lencini, Boqueirão, Paraíso, Betânia, Cerca de Pedras, Triunfo, Buriti, Picada do Funcho, Ernesto Alves, Linha Oito, Rincão dos Pozzatos, Taquarembó, Tupantuba, Rincão dos Padilhas, Rincão dos Dorneles, Rincão dos Vianas, Rincão dos Ruivos, Passo da Cruz, Quatro Bocas, Florida, Rincão dos Cardosos, Rincão dos Nazários, Monte Alegre, Passo do Rosário e Rincão dos Soares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios