Geral

A pandemia das drogas também destrói muito

O consumo de droga aumenta e causa ainda mais perdas entre as famílias

Vejam o caso dessa jovem que morreu no último final de semana por ter engolido droga, numa tentativa de livrar a mãe do flagrante. O que resolveu?

(por João Lemes) Não é só o usuário que se autodestrói. As famílias também sofrem; a sociedade sofre, os governos gastam fortunas para salvar pessoas e para conter a “pandemia” das drogas que entram as toneladas no Estado. 

Em Santiago, toda a semana alguém é preso, a droga é apreendida, e logo vem outro(a) ocupar a vaga na rede do tráfico. É um processo de enxugamento de gelo para a polícia.

No município, muitas mulheres estão presas, eis que ocupam o lugar dos maridos e namorados nessa linha sucessória da venda de droga. Apavorados, alguns que nada têm a ver, tentam “ajudar’ a evitar a prisão.

Outra jovem vida que se vai

Familiares comunicaram o falecimento de Kailany Lima (17 anos). Ela estava em Livramento em estado grave desde o final de janeiro. A jovem entrou em coma após engolir uma porção de cocaína durante a prisão de sua mãe, no bairro Jardim dos Eucaliptos. Kailany foi encaminhada ao hospital de Santiago e, devido à gravidade, precisou de transferência. Domingo, faleceu.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Meus sentimentos para toda a familia da Kailany lima ,que faleceu tão jovem tinha um futuro esperando ela para poder realizar os sonhos que ela tinha .que Deus de muita força para toda a familia num momento tao dificil e de tanta dor a saldade nunca consegue esquecer mas um dia tudo vai passar na volta de Jesus todas as pessoas que nos amamos que faleceram Jesus vai resucitar dai nao vai mais existir marte e nem doenças e sofrimento todos vao ter vida eterna na segunda volta de Jesus .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios