Geral

Fecha tudo às 20h: ‘Um jogo pra ver quem que deve passar fome primeiro’, diz vereador

O vereador Fernando Oliveira (PP) diz que são comuns (quando se trata de políticos) as decisões burocratas, sem diálogo e sem colocar o pé na rua e conhecer a realidade das pessoas.

“A decisão de Eduardo Leite (PSDB), da noite pro dia, obrigando que todas as atividades sejam suspensas depois das 20h, ignorando a imensidão de pessoas que tiram da noite o seu sustento, só me faz acreditar que o pretexto de salvar vidas não é nada mais que um irresponsável jogo pra ver quem que deve passar fome primeiro. Isso tudo sem dar a oportunidade dessas pessoas se organizarem”, disse o vereador.

E a praia? O réveillon, O carnaval?

“E a praia? O governador fez vista grossa para o réveillon, para o carnaval e somente agora lembrou que deve fazer todo um segmento pagar a conta de falta de organização e planejamento”, escreveu.

Oliveira entende que as atividades econômicas noturnas dificilmente conseguem uma adaptação para funcionar de dia. “Agora não tem auxílio emergencial. Poxa vida, a contaminação acontece somente à noite? A desculpa de aglomerações é de uma hipocrisia absurda, pois é notório que seguirão acontecendo, agora ainda mais fora de controle e longe do monitoramento da sociedade”, defendeu Oliveira. LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios