Geral

BR Distribuidora lança comunicado e destaca a margem de ganho de uma distribuidora – da refinaria até a bomba

“Como maior distribuidora de combustíveis temos uma missão complexa, que envolve atender uma rede de mais de oito mil postos de serviço com a bandeira Petrobras espalhados pelo Brasil”.

A margem de uma distribuidora na cadeia de comercialização da gasolina, que vai da refinaria até a bomba, é a menor entre todas as que incidem sobre o custo ao consumidor, em torno de 4%.

Importante ressaltar que estes 4% não representam apenas lucro líquido, fundamental para um mercado competitivo. Neste percentual estão incluídos o custo de uma série de investimentos em logística, controle de qualidade, marketing e serviços agregados.

Além disso, possuímos também um rigoroso programa de controle da qualidade dos combustíveis e lubrificantes comercializados em nossos postos, o De Olho no Combustível.

“Queremos que os clientes que abastecem em um posto Petrobras fiquem realmente satisfeitos. Por isso o atendimento das equipes de pista, lubrificação e promotores de venda recebe atenção especial”.

Tradição de 40 anos
Tudo isso é feito para oferecer sempre a melhor ao consumidor no posto, com a força da marca Petrobras, que se traduz em liderança de mercado há mais de 40 anos, atuando sempre com ética e responsabilidade social e ambiental. VEJA MAIS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios