Geral

SEG Santiago oferece dois novos cursos: Técnicos em Estética e Informática

A comunidade de Santiago conta agora com mais duas opções de qualificação profissional: Técnico em Estética e Técnico em Informática. As novas formações técnicas estão sendo oferecidas pela Escola Técnica Caio Fernando Abreu – SEG na cidade.

Em Santiago, o SEG amplia suas oportunidades para os interessados em desenvolver sua carreira a partir da formação técnica. Os cursos das áreas da Beleza e Tecnologia se juntam aos demais segmentos já ofertados pela Instituição: Saúde, Gestão e Negócios. Além de diversificar a entrega de profissionais ao mercado de trabalho local, a Instituição amplia as oportunidades de escolha dos moradores do município e das cidades próximas.

Considerando uma conquista para a região, Dienifer Sudatti Colpo, Diretora da Escola Técnica Caio Fernando Abreu – SEG, comemora a chegada das novas formações. “Os dois Cursos Técnicos serão um acréscimo de mão-de-obra qualificada para os setores de tecnologia e beleza. Assim, formaremos profissionais que contribuirão com a comunidade local em um curto período”, afirma.

Para saber mais informações sobre os cursos, consultar disponibilidade de turmas e garantir a sua vaga, entre em contato diretamente pelo whatsapp: (55) 9.96814435 com Dienifer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios