Geral

Grave acidente em Santiago causa a morte de uma mulher e deixa motoboy ferido

A semana começa com um grave acidente em Santiago, o qual resultou na morte de Marilene de Lima, de 53 anos. Ela foi socorrida, mas chegou já sem vida ao hospital. O choque foi no cruzamento das ruas Treze de Maio e Silveira Martins (por volta do meio-dia). A vítima era caroneira de uma telemoto. O motociclista também ficou ferido e foi conduzido ao pronto-socorro. Foi medicado e liberado.

De acordo com testemunhas, a caminhonete dirigida pela juíza federal Cristiane Ceron descia pela Treze de Maio e a moto trafegava pela Silveira Martins (sentido rodoviária/centro). Com o impacto, a caroneira parou embaixo do veículo, que precisou ser suspenso para a retirada da vítima. Ela sangrava muito e apresentava fraturas expostas.

Conforme os motoboys, Marilene trabalhava na Sorveteria Cascão e todo o dia pegava tele para ir para casa, no bairro Alto da Boa Vista.

Notícia atualizada às 14h.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Estive aí em férias retornei hj e notei que os motoboys e muitos motoqueiros andam em alta velocidade um inclusive atalhou por uma calçada eles andam entre os carros tem que haver mais fiscalização

  2. NÃO QUEREMOS UM GUARDA EM CADA ESQUINA, MAS QUEREMOS PELO MENOS A COINCIDÊNCIA DE UM PEGAR ALGUM MOTORISTA OU MOTOQUEIRO E LASCAR A LEI EM CIMA COMO EXEMPLO… estamos cansados de ver motociclistas se “adonarem” das ruas, de fecharem uma curva sem diminuir a velocidade, ou passar nos calcanhares das pessoas que estão atravessando a faixa… sinalização que não é respeitada merece multa e castigo, gente desatenta que não se importa com a própria segurança, tampouco com a dos outros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios