Salário em dia para 2020?

Agora que o Governo do Estado aprovou o seu pacote de reformas, Eduardo Leite ressalta que elas não vão representar o pagamento em dia do funcionalismo para 2020, mas vão abrir caminho para isso acontecer. Quando? “Prefiro não especificar uma data pra não criar frustração, como já aconteceu. Vamos precisar criar novas fontes de receita”, afirmou. Ele agradeceu o apoio dos deputados que foram favoráveis ao Governo.

Prefeitura de Santiago paga
folha de janeiro com reajuste de 4% 
O município fará o pagamento da folha dos servidores nesta sexta, dia 31 de janeiro. O valor a ser depositado em conta terá um reajuste de 4%, o que significará um total de mais de 4 milhões para os cofres do município.

“Pelo INPC, o reajuste a ser concedido aos servidores seria de 3,37%, mas a Administração está repassando 0,63% a mais do que o INPC, para integralizar os 4%”, observou a secretária da Fazenda, Cristiane Wesz.

O pagamento em dia do funcionalismo é uma prioridade, considerando que o município possui um total de 1.300 servidores ativos e mais de 300 inativos, que muito representam para o sustento da economia de Santiago.

PUBLICIDADE:
CHIQUINHO SORVETES

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios