Giro político pela região

Capão do Cipó quer gastar, 

vereador dá contra

O vereador Tiago Rosado (MDB –  foto) falou sobre um projeto que está na Câmara, para a compra de maquinário.

Diz que o município tem um dos melhores parques de máquinas da região e que não entende por que querem comprar novas.

Frisou também que no financiamento, as parcelas serão de 76 mil reais, dinheiro suficiente para os reparos necessários nos equipamentos que serão vendidos, com menos de cinco anos de uso.

Ambulantes tomando conta
Nova Esperança – A vereadora Alcione Schmidt (PDT) pediu que, após a Prefeitura fechar, alguém siga fiscalizando os ambulantes, porque em finais de semana e após as 14h, muitos vendedores tomam conta da cidade.

Tapas e socos – Ela ainda também pediu explicação sobre uma denúncia de que dois CCs brigaram de socos e tapas em horário de expediente.

Patente em cemitério
São Vicente – O vereador Joaires Rumpel (MDB) noticiou que moradores da Picada dos Farrapos lhe solicitaram um banheiro no cemitério, mas como não tem água encanada, um de madeira do tipo “patente” será feito.

Santiago é 11
São Vicente – O vereador Gilberto Rosa (PP) Falou que esteve em Santiago e soube quer a cidade terá um albergue para receber os pacientes e familiares que não podem pagar hotel e estiverem em tratamento na Oncologia.  Disse que a administração dos Progressistas não é nota 10, mas 11.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios