Giro pelo Rio Grande

Esfaqueado no trânsito
Santa Maria – Um jovem de 28 anos foi esfaqueado nas mãos, rosto e na cabeça ao discutir no trânsito. Ele parou seu Chevette à espera da companheira em um cruzamento (José Bonifácio e Riachuelo), quando o motorista de um Vectra buzinou atrás. Depois, saiu do carro para tirar satisfações. Eles se empurraram até que o motorista do Vectra voltou no carro, pegou uma faca e atacou.

Roubo de carros
A polícia já indiciou 30 membros de um aquadrilha que roubava 10 carros por dia em Porto Alegre para depois clonar e revender para outros estados.

Ladrão matou ladrão
E em Guaiba, um criminoso matou o colega de 22 anos quando se preparavam para um assalto. Ele se entregou dizendo que matou por acidente. Acabou preso por vários crimes, dentre eles o recente homicídio do comparsa.

O rolo agora é na Caixa
A Polícia Federal investiga a aquisição suspeita de ações do Banco Panamericano pela Caixa Federal por meio da Caixa Participações S.A., causando prejuízos aos clientes. Já houve bloqueio de mais de um bilhão nas contas dos envolvidos. A polícia cumpre 200 mandados em Brasília.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios