Ronda policial

ronda 1
Cães atacam quem passa
Muita gente que passa pela rua Zico Almeida já se queixou da cachorrada que anda solta por lá. Algumas pessoas já foram alvos de mordidas dos cuscos. Há poucos dias, uma menina de 13 foi mordida pela cadela de um mecânico. Outro dia, um homem levou uma dentada na mão ao se defender da mesma cachorra. E até agora os donos não fizeram nada.
Mau atendimento em ESF
Uma senhora de 59 anos reclamou de ter sido mal-atendida no posto de saúde do bairro João Evangelista. Ela disse que a médica plantonista não quis lhe atender, porque ela teria sido testemunha de um acidente ocorrido em frente ao ESF e que era pra procurar outro posto.
Carro na valeta
A Brigada recebeu informação de que havia um Fiat/Uno caído numa vala na rua Benigna Garcia, bairro Ana Bonato. Os policiais foram até lá e verificaram que se tratava de um veículo que tinha sido roubado. O dono estava por lá e relatou o acontecido, sendo orientado a registrar ocorrência.
Atropelado na faixa
Um senhor deu entrada no Hospital de Santiago após ter sido atropelado. Ele estava atravessando uma faixa de segurança na rua Tito Beccon, no centro, quando foi atingido. Ele foi socorrido pelo próprio motorista.
Ladrões fizeram limpeza
Itaqui- No final da tarde desta segunda, ladrões invadiram uma loja de roupas na hora em que a funcionária da limpeza estava trabalhando. Os meliantes agiram rapidamente, renderam a mulher e levaram várias calças, jaquetas e bolsas, fazendo uma limpa. Depois, se enfiaram num beco e sumiram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios