Priscila Machado, a nossa guerreira!

priscila rodrigues machado 3
A santiaguense Priscila Rodrigues Machado, que está na fase final de um longo tratamento contra o câncer, foi destaque no jornal Expresso desta semana. A bancária de 25 anos surpreendeu a população com a forma alegre de encarar a doença. A matéria repercutiu nas redes sociais após Priscila agradecer à redação do Expresso pelo trabalho. “Tinha um pouco de receio com a repercussão, porém o resultado foi o melhor possível e muito além de minhas expectativas”, disse. A publicação foi muito comentada e gerou mais de 320 curtidas no Facebook. 

Obs. Priscila desabafou, compartilhou seus sentimentos com milhares de pessoas, mas o melhor da entrevista foi a ajuda que deu a tantos que também sofrem desse mal e que agora sabem que a luta vale a pena.
pri face liane rocha

Liane Rocha – Eu li, Pri! Achei lindo tu e nossa filha são grandes exemplos de força e coragem pra todos as pessoas que precisarão viver isso! E tenha a certeza que ficará um grande saldo positivo disto tudo! Um beijão!

pri face mara juarez vaz

Mara Vaz e Juarez Vaz – Priscila, achei linda a reportagem (e a personagem, claro). Isso que você faz, certamente, além de ajudar muito na recuperação, ajuda outras pessoas. É uma belíssima lição de vida. Parabéns pela coragem.
pri face sandro gonçalves
Sandro Gonçalves – Adorei a reportagem, Pri, você é um exemplo, falo isso para todo mundo, tens muita fibra, que Deus te ilumine e te abençoe sempre.
capa priscila

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios