Um pouco de política

Transporte negado
O professor Algeu Disconzi ganhou uns dias a mais para atuar como vereador, enquanto o seu Arlindo se recupera bem. Ele aproveitou a última sessão para criticar o prefeito por estar negando transporte escolar para alunos das escolas estaduais do interior e que isso prejudica muita gente.
Guardas nas escolas
O Algeu também falou que está preocupado com o trânsito e que os motoristas correm demais. Pediu que a Guarda Municipal tivesse agentes nas saídas das escolas para acabar com as correrias, antes que algum acidente aconteça.
Coisa bondosa…
E o vereador Binho aproveitou para elogiar a senadora Ana Amélia Lemos, que estaria entre os 40 senadores que aceitaram pagar do bolso o valor de impostos que não tinham sido descontados. Ela deve ter ficado com um peso na consciência depois de ter usado diárias para pagar um almoço de 800 reais, durante a última campanha.
Troca ou não troca?
O assunto do momento é o fica ou troca dos secretários municipais. O prefeito Ruivo diz que está avaliando sua equipe e que todos são competentes e técnicos em suas funções. Todos?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Ação não permitida !!

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios