Giro Crítico e noticioso

(J.Lemes)
A matança continua…Cassiano Salles e Jader Aquino Lima (São Chico); Dario Roberto Radinske (São Vicente), todos mortos em menos de um mês por armas que um dia foram compradas ou pra se defender contra bandidos ou para a caça ilegal. Nem uma coisa nem outra, elas só serviram para matar gente.

A irresponsabilidade também – No final de semana em Santiago, outro carro entrou no pátio de uma casa, novamente as bebedeiras, as correrias e os menores ao volante. Belo presente do dia dos pais.

A soma dos prejuízos do carro, da casa, mais as multas pode passar de 7 mil reais. Mas não adianta: tomam na cabeça e não aprendem que carro não é brinquedo da molecada.

Acidentes – Na RS 377, outra vítima de atropelamento. Um senhor foi encontrado com as pernas fraturadas, provavelmente estava embriagado quando foi atropelado por alguém que não o socorreu.

E em Santiago, seguem os acidentes com motos. Não passa uma semana sem haver um.

Adeus, Paulo Quadros – O unistaldense morreu novo e com o desejo de ser prefeito mais uma vez. E dizer que a vereadora Cleri sonhava em ser candidata antes de escolherem o Quadros… Talvez agora ela seja, isso se o ex-candidato Élcio Cogo não quiser.

O Dia dos Pais foi bem movimentado na região, ainda mais com o tempo bom pra ir às compras. E aqui uma curiosidade: quem mais compra cuecas são as mulheres.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios