Leia no Expresso desta sexta

Visita ao prefeito João
(J. Lemes)
Tive a felicidade de conversar com o prefeito João Mário. Soube que esteve doente e fui visitá-lo. Graças que já está recuperado, embora com sérias advertências médicas. Mais uma vez passei horas agradáveis com ele e com a esposa Marileda (Preta), pois sempre gostei de conversar com quem sabe muito, nos fazendo crer num mundo melhor para todos. (leia mais no Expresso).
Notícias em geral..
São Chico – Traficantes presos. Um menino estava vendendo droga e foi pego pela polícia. Só que aí ele entregou os outros safados. Todo mudo em cana. Nesta a polícia e o Judiciário agiram rapidamente. A união faz a força contra o crime. Parabéns!
Também em São Chico, um pai foi preso por abusar da filha. Para conseguir seu intento, ele ameaçava matar a esposa, mãe da menina. 
O Expresso também traz os últimos acontecimentos políticos em Santiago, o acha-não-acha candidato na oposição…
Também haverá várias matérias sobre cultura e educação, os eventos esportivos e os fatos envolvendo a segurança pública. Infelizmente temos que noticiar a morte do rapaz que foi asfixiado pela soja numa granja da região.
O jornal fala ainda da situação da nossa barragem. Um estudo mostra direitinho quanto ainda temos de água e até quando vamos sem racionamento caso não chova.

E neste sábado o prefeito Júlio Ruivo estará no Expresso no Ar (Central FM) falando de diversos assuntos da nossa querida Santiago.
  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios