Algumas boas do fim de semana

(J. Lemes)
Muita diversão saudável no Sai da Toca neste ano. Tudo estava bem organizado e ninguém brigou. Ponto pra nossa gente;
O pessoal refrescou-se no rio Rosário durante o Sai da Toca. E as condições de balneabilidade?
Nos eventos da região, sempre se vê toda a oposição de Santiago, ou quase toda. Dá pra lembrar do Bassin, do Arlindo, do Gavioli etc. Não dá pra lembrar do nosso amigo Diniz. É raro vê-lo nesses locais. 
Eu também não vou em quase nada, mas não sou vereador nem pré-candidato a nada eh,eh,eh…
E todo dia é dia de acidente, se não é na estrada, é na cidade. Caso do Picolli que virou a camioneta;

E o Davi Dalenogare levou um “esfrega” do Fabrício Carpinejar (cronista de Zero Hora) lá na praça da Feira do Livro. O nosso comediante contou uma piada sem graça e levou ferro do homem;
Quem roubou mesmo a cena foi o Gonô, por apelido “Alberto”. No lançamento do seu livro havia mais gente que ao redor da Letícia Wierzchowski (escritora do romance A Casa das Sete Mulheres.)

Hoje ouvi meu amigo Serginho da Santiago pedindo que Deus ajude e não mande chuva nos próximos dias para dar tempo de acabar os jogos previstos.

Coitado de Deus: de um lado, o Serginho, de outro, os produtores e fazendeiros. Ts,ts,ts,ts

Falando em pessoal da rádio, joguei futebol com meus amigos Marco Antônio, Silvio, Edson, Vagner, Paulo, Cláudio. Valeu, gente. Vocês são demais! 
Nesta semana tive que rir do meu colega Denilson. Ele fez uma boa matéria com o pessoal dos pêssegos aqui pro site e, depois, passou a mão em uns seis pra o pessoal do jornal. Achou que seria “no amor”, mas lhe cobraram 4,82.
Eles estão corretos em cobrar, pois ele não “vendeu” a matéria. E não sou de falar destas picuinhas, mas cá pra nós: que falta de sensibilidade desse cara que lhe vendeu as frutas.

E não foi só o Luciano que tentou separar-se do Zezé. Aqui em Santiago o Marcelinho separou-se (de fato) do Kalander. Judiaria… Era uma baita dupla.


E pra pensar durante a tarde quente aqui vai o último escândalo dos famosos. Ronaldinho Gaúcho está na internet numa cena de masturbação. 


Sei, alguém diz que não é ele, mas os especialistas de Zero Hora dizem que tudo leva a crer que as cenas sejam reais. 


Não, não vou dar o link, se vocês quiserem, procurem. Como diz um amigo, na internet se acha tudo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios