Poucas & boas

(J. Lemes)
Amanhã é o dia do advogado. E quando será o dia dos que foram logrados por alguns advogados aqui na nossa região? Que vergonha!
Lembrei agora: amanhã também é dia do pendura, ou dia do fiado…
Polícia Civil de Santiago juntou mais umas armas em Capão do Cipó. Há suspeitas de que elas estavam sendo usadas na prática de crimes na região. É isso aí, pessoal da segurança, vamos desarmar!
Lembrei agora que um candidato de Unistalda certa vez prometeu se eleger e trazer de volta todos os que estavam trabalhando na serra. Por ironia do destino, estes que morreram na semana passada na BR 287 fazem parte do montante que foi embora para trabalhar.
Gostei da pesquisa que o Sérgio Bueno fez em Capão do Cipó. Na pergunta, “você acha que alguma coisa precisa mudar na prefeitura” o item “nada” teve 38%. Maizááá Froner velho. Tá bem!
Nesta semana eu soube que os ladrões de ovelha andam mais ousados do que nunca. Numa localidade aqui da região, eles levaram alguns chibos e, de tão medonhos, assaram um e comeram ali mesmo.
Deixaram de ser novidade as apreensões em presídios, como celular maconha. Virou fato comum;
A juíza Lílian estava em Santiago e deu entrevista ao Jones dizendo que não vê resultado com as prisões das pessoas. Ao que tudo indica, a magistrada acha que a cadeia não serve pra nada.
Falando em cadeia, um dos itens da consulta popular é “cadeia produtiva”.
Já foi na consulta popular de hoje? O Zé Bolacha foi.
O gerente da Corsan, o servidor Rubem Lima, está confirmado pra sábado, às 11 horas, no Expresso no Ar – Central FM.
Queremos saber das suas explicações para tanta falta de água em Santiago.
O Expresso está a mil com mais uma edição especial, desta vez, sobre os seus históricos 18 anos. Com essa idade já dá para tomar algumas geladas;
Falei com o promotor Barbará. Ele disse que não há nada definido ainda sobre sua volta para Santiago e disse que viu no novapauta.com e aplaudiu a devassa na festinha “Pega Eu”, do “circo militar”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios